Sindsaúde esteve em reunião no HIAS, para tratar sobre transferências arbitrarias de trabalhadores

422
Dirigentes do Sindsaúde Messias Carlos e Givana Lopes em reunião com coordenação geral da Enfermagem do HIAS

O Sindsaúde-Ceará representado pelos dirigentes Messias Carlos e Givana Lopes, estiveram na manhã desta quinta-feira, 20/08, em reunião com a Coordenação de Enfermagem do Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), buscando intermediar/interromper transferências arbitrarias de trabalhadores.

O Sindsaúde recebeu varias denúncias pelo WhatsApp sobre transferências de profissionais, em que estariam sendo feitas de forma arbitraria e sem o devido comunicado, trazendo varias insatisfações devido a  falta de comunicação e/ou justificativas.

Como encaminhamento desta reunião, a Coordenação Geral do HIAS ficou de conversar com o setor responsável pelas transferências para resolver a insatisfação dos trabalhadores.

O Sindsaúde-Ceará segue atento a todas as denúncias que chegam a nossas plataformas virtuais, investigando, encaminhando e intermediando juntos aos gestores para solucionar as demandas dos filiados ao Sindsaúde.

Acesse nossas mídias institucionais (Site www.sindsaudeceara.or.br) Instagram, página no Facebook, e App do Sindsaúde Ceará – Baixe Agora Mesmo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here