Eleições do Sindsaúde: tudo preparado!

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de dezembro, ocorrerão as eleições para a diretoria do Sindsaúde gestão 2013/2016.

Para votar, o associado deve comparecer ao local de votação portando documento de identificação com foto – RG, carteira de motorista ou carteira de trabalho.

O processo eleitoral conta com 130 urnas, 80 dispostas no interior, sendo 51 fixas e 29 itinerantes. Já a Capital dispõe de 50 urnas, 30 fixas e 20 itinerantes. O objetivo das urnas itinerantes é atender os locais em que não há urnas fixas.

“Os sócios do Sindsaúde podem participar da votação com tranquilidade, pois a Comissão Eleitoral assegura que o processo ocorrerá com toda segurança e transparência necessárias. Apesar de alguns boatos maldosamente espalhados, as eleições do sindicato estão mantidas e os trabalhadores/as têm direito a participar desse momento que consagra a democracia na entidade”, afirma o presidente da Comissão Eleitoral, Jonas Rodrigues.

Veja os locais das urnas fixas:

Fortaleza

Sede do Sindsaúde, Instituto Dr. José Frota (IJF), Hospital Geral César Cals, Hospital Geral de Fortaleza, Hospital do Coração, Hospital Mental, Hospital Infantil Albert Sabin, Hemoce, Santa Casa de Misericórdia, Hospital São José, Instituto do Câncer do Ceará, Hospital Cura D’Ars, Clínica Gênesis, Hospital São Carlos, Hospital Waldemar Alcântara, Maternidade Escola Assis Chateaubriand (Meac), Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), Hospital São Mateus, Hospital Regional da Unimed, Hospital Antônio Prudente, Hospital Batista, Instituição Nosso Lar, Gastroclínica e Pronto Socorro de Acidentados (PSA).

Interior

Subsedes do Sindsaúde no Cariri, Iguatu, Baturité, Crateús, Sobral e Aracati, secretaria de Saúde de Assaré, Associação dos ACS de Campos Sales, Associação dos ACS de Salitre, Associação dos ACS de Araripe, Associação dos ACS de Tarrafas, Associação dos ACS de Nova Olinda, Associação dos ACS de Santana do Cariri, Associação dos ACS de Saboeiro, Associação dos ACS de Farias Brito, Associação dos ACS de Juazeiro do Norte, Associação dos ACS de Caririaçu, Associação dos ACS de Jardim, Associação dos ACS de Barbalha, Associação dos ACS de Mombaça, Associação dos ACS de Piquet Carneiro, Associação dos ACS de Jucás, Associação dos ACS de Cariús, Associação dos ACS de Irapuan Pinheiro, Associação dos ACS de Acopiara, Associação dos ACS de Quixelô, Associação dos ACS de Independência, Associação dos ACS de Novo Oriente, Associação dos ACS de Quiterianópolis, Associação dos ACS de Monsenhor Tabosa, Associação dos ACS de Ararendá, Associação dos ACS de Poranga, Associação dos ACS de Tamboril, Associação dos ACS de Nova Russas, Associação dos ACS de Ipueiras, Associação dos ACS de Forquilha, Associação dos ACS de Mucambo, Associação dos ACS de Graça, Associação dos ACS de Aracoiaba, Associação dos ACS de Capistrano, Associação dos ACS de Itapiúna, Associação dos ACS de Pacoti, Associação dos ACS de Palmácia, Associação dos ACS de Caucaia, Associação dos ACS de Itaitinga, Associação dos ACS de Pacatuba, Santa Casa de Sobral, Hospital Municipal de Aracati, Hospital Municipal de Iguatu e Hospital Regional de Quixeramobim.