Entidades elegem nova coordenação de Frente Sindical de Fortaleza

Entidades sindicais dos servidores públicos de Fortaleza elegeram a nova coordenação da Frente Sindical – Frente das Entidades Representativas dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza – FERSEP FOR. A eleição ocorreu na manhã desta sexta-feira, 24/07, na sede do Sindsaúde Ceará, em Fortaleza. A nova coordenação geral, que passa a ter à frente o Sindsaúde, foi eleita democraticamente por maioria dos votos. Nas coordenações adjuntas, ficaram as entidades ASSISG, SINDIGUARDAS e SINDIODONTO.

Sindsaúde é eleito para coordenação geral da Frente Sindical – 24/07

Participaram da eleição representantes das seguintes entidades: Sindicato dos Fazendários do Município de Fortaleza – SINDIFAM; Sindicato dos Empregados em estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Ceará – Sindsaúde; Sindicato dos Agentes Municipais de Segurança Pública do Estado do Ceará – SINDIGUARDAS Ce; Associação dos Enfermeiros do Estado do Ceará – Assec; Sindicato dos Servidores da UrbFor – Sindiurb; Sindicato dos Enfermeiros do Ceará – Senece; Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Saúde de Fortaleza  IJF- SintSaf; Associação dos Fiscais do Município de Fortaleza – AFIM; Sindicato dos Servidores de Proteção e Defesa Civil do Estado do Ceará – Sindece; Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias no Estado do Ceará – Sinasce; Sindicato dos Auditores de Tributos Municipais de Fortaleza – Sindiaudif; Sindicato dos Odontologistas do Ceará  – Sindiodonto; Associação dos Subinspetores e Inspetores das guardas no Estado do Ceará – Assisg.

“Nós do Sindsaúde nos sentimos honrados por termos sido indicados pela maioria das entidades presentes, para assumir mais essa importante tarefa e vamos fazer isso com muita responsabilidade, assegurando principalmente a unidade das entidades que compõe esse movimento em um momento de ataques que vive os servidores públicos. Aquelas entidades que ainda não participam, nos convidamos para ingressar na frente sindical para que possamos fortalecer cada vez mais esse movimento”. Afirmou Marta Brandão.