Ex-empregados do Mira y Lopez devem procurar o Jurídico do Sindsaúde

Em 1992, o Sindsaúde ingressou na Justiça do Trabalho com um processo, pedindo os expurgos inflacionários causados, em 1986, pelo Plano Bresser. Advogados da empresa procuraram o sindicato para propor um acordo e o setor jurídico pretende discutir com os beneficiários do processo a proposta de acordo. As pessoas adiante listadas, ex-empregados do Mira y Lopes e beneficiárias de valores desse processo, devem procurar o jurídico do Sindsaúde, pelos telefones 9903.5247 (TIM), 8861.0977 (OI) e 3212.5109. O processo é n. 1429/1992 e tramita na 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza.

Lista de beneficiados: Advaldo Luis da Silva, Ana Jaceline P. Tavares, Antonio Augusto Pereira, Antonio Gonçalves Rodrigues, Antonio Nildo da Silva, Antonio Ribamar E. Queiroz, Antonio Rodrigues de Oliveira, Carolina Maria de Paula Tavares, Celia Costa Lima Torquato, Conceição de Maria M. Carvalho, Daniel Chaves de Oliveira, Danilo Pereira Borges, Evilasio Moura Sampaio, Fernando Mauricio C. Miranda, Francisca Bernardo S. Ibiapina, Francisca de Fatima Lima Pereira, Francisca Lopes Marques, Francisca Rossicler Inacio Lopes, Francisco Sergio F. de Oliveira, Geralda Maria da Costa Madureira, Geraldo Paulo de Freitas, Jaime das Chagas Lisboa, João dos Santos de Maria, João Jose da Silva Marcelo, Jose Airton Ferreira, Jose Antonio Martins do Nascimento, Jose Carlos de Andrade, Jose Duarte da Silva, Jose Oscar dos Santos, Luciano Duarte M. De Sousa, Luciano Simplicio Farias, Luiz Claudio F. Carvalho, Manoel Celestino Da Costa, Marcia Veronica C. De Oliveira, Margarida Maria Monteiro, Maria Alves Forte, Maria das Graças Linhares Araujo, Maria de Fatima Lima Cavalcante, Maria de Lourdes Ferreira, Maria de Lourdes Fonseca Ramos, Maria do Socorro Gadelha, Maria Jose de Oliveira Costa, Marta Guedis Lobo, Marta Vania da Silveira, Nilo de Sousa e Silva, Pedro Herbert de Oliveira Costa, Raimunda Ferreira de Aquino, Stela Norma Benevides Castelo, Terezinha Evaristo Ferreira, Vera Lucia Bernardino Nunes e Washington Bernardino Nunes.