Falações e palavras de ordem marcam concentração de greve no Hemoce

Os servidores de nível médio da saúde do Ceará, paralisados há um mês, realizaram mais uma concentração de greve na manhã de hoje (12), dessa vez no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce).

Sob o som da bandinha, os servidores/as animaram-se, mostrando, com falações e palavras de ordem, que continuam determinados a lutar pela reestruturação do PCCS, gratificação por plantões aos finais de semana e, para os companheiros agentes de saúde, adicional de insalubridade e licença maternidade de seis meses.

“Seguimos firmes até termos um compromisso seguro por parte do governo, que nos receberá após o dia 17. Mas já temos muito o que comemorar, com a forte adesão das categorias”, comenta a presidente do Sindsaúde, Teresa Neuma.

Calendário de greve

Nesta semana, haverá concentração de greve a partir das 8h no Hospital do Coração (quinta-feira, dia 13) e no Hospital César Cals (sexta-feira, dia 14).