Filantropia – Sindsaúde convida para assembleia que vai tratar das propostas de negociação da CCT 2021

Vai ser na quinta-feira, 26/11, na sede do Sindsaúde, às 8 horas da manhã(1ªchamada) e às 9h(2ªchamada). Filiados da categoria presentes poderão participar de sorteios que incluem valores em dinheiro, almoços e kits de beleza.

O Sindsaúde convida a todos os trabalhadores do nível médio da saúde da Rede Filantrópica de Fortaleza para a assembleia que será realizada na quinta-feira, 26/11, na sede do Sindsaúde Ceará, em Fortaleza – Rua Padre Mororó, 670 – Centro. A assembleia terá uma primeira chamada às 8h da manhã com segunda chamada às 9 horas.

Para garantir a participação dos trabalhadores, fortalecendo a luta pela manutenção dos direitos conquistados e por mais avanços, será disponibilizado transporte saindo das seguintes unidades de saúde: Santa Casa de Fortaleza, Hospital São Camilo, Sopai, Hospital São Vicente, ICC e Nosso Lar. Na ocasião, será oferecido um café da manhã aos presentes.

Após a assembleia, será realizado sorteio entre os sócios presentes. Ao todo, serão cinco sorteios de R$ 1.000,00, dois sorteios de um almoço no valor de R$ 300,00(cada), além do sorteio de três kits de beleza, com escova, secador e prancha para o cabelo.

Os trabalhadores poderão se filiar no local no dia da assembleia e garantir participação nos sorteios.

A chama da resistência não pode apagar.

Para comprovar a filiação, leve o seu contracheque, ou filie-se na hora.

Assembleia da CCT da Filantropia 2021:

Quinta-feira, 26/11, às 8h/9h da manhã

Sede do Sindsaúde Ceará

Rua Padre Mororó, 670 – Centro – Fortaleza

Mais informações em nossas mídias digitais:
site/ Face/ Insta/ APP
(85) 9-8415-9834 – Whatsapp