Forquilha – Sindsaúde tem resposta favorável ao pagamento do incentivo adicional de 2021 aos ACS

501

Os ACS de Forquilha vão receber a parcela adicional do incentivo financeiro referente a 2021. A data e forma de pagamento devem ser informados pelo município até a próxima semana.

Nesta quinta-feira, 27/01, a diretora do Sindsaúde Ceará e presidente da Associação dos ACS, Maria Ivonete (Pretinha), acompanhada do assessor jurídico, Roberto Rebouças, juntamente com uma comissão de ACS de Forquilha, estiveram com a Procuradora Geral de Forquilha, Cláudia Moraes Pinto Moreira, em atendimento a pedido do Sindsaúde. Na pauta, o pagamento do Incentivo Adicional de 2021 aos ACS.

A procuradora afirmou que os recursos repassados pelo Ministério da Saúde já estão nas contas de Forquilha e que até a próxima semana serão definidas a data e a forma de pagamento do Incentivo Adicional aos ACS, conforme estabelecido na Lei Municipal de nº 635/2017.

Para a diretora Maria Ivonete, “a resposta dada pela Prefeitura de Forquilha é resultado da mobilização e da organização de toda a categoria e principalmente do apoio do Sindsaúde Ceará”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here