Fortaleza lança edital de concurso para técnicos de enfermagem e de laboratório

262

Começaram ontem (28) as inscrições para concurso da área da Saúde do município de Fortaleza. Para os profissionais de nível médio, serão ofertadas 211 vagas para Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico de Laboratório e Técnico de Higiene Dental.

As inscrições vão até o dia 18/3 e podem ser realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico http://www.imparh.ce.gov.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 70,00 (setenta reais) para profissionais de nível médio.

De acordo com o edital, a seleção para as funções de nível médio ocorrerá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, com conteúdo de conhecimento específico para cada área. A prova objetiva será composta de 40 questões de múltipla escolha. Serão considerados aprovados os candidatos que acertarem 60% do conteúdo de conhecimentos específicos. A prova ocorrerá no dia 15/4.

“Também será formado um cadastro de reserva a ser composto pelos candidatos aprovados na segunda etapa, além do número de vagas previstas de acordo com as especialidades por eles escolhidas”, informa a Prefeitura.

O edital está disponível no link: http://www.imparh.ce.gov.br/.