Governador desrespeita categoria mais uma vez. Greve volta com força total!

146

Servidor e servidora do Estado,

O governador Cid Gomes mais uma vez desrespeitou nossa categoria – foi a quarta vez, somente neste ano. O Sindsaúde e os trabalhadores fizeram sua parte: foram negociar de peito aberto, dispostos realmente ao diálogo, observando as propostas do governo e atendendo aos seus pedidos de suspensão de greve para receber em troca a aprovação de nossas mensagens na Assembleia Legislativa.

Como pessoas honradas, sempre cumprimos com nossa palavra, já o governador… Não enviou as mensagens sobre gratificação de plantões de finais de semana e reestruturação do PCCS.

Estivemos na agonia desde setembro e suportamos isto até hoje, dia 21/12, último dia de expediente na Assembleia Legislativa este ano. O Sindsaúde fez sua parte, sempre cobrando da Seplag, inclusive telefonando diretamente para o secretário-executivo, Eduardo Diogo. As informações que repassamos à categoria nos foram dadas pela Seplag, mas não se mostraram verdadeiras.

E como temos palavra, servidores e servidoras, vamos todos cumprir o que prometemos: é greve com força total!!! A saúde é serviço essencial em qualquer sociedade. Cruzemos os braços e governo e população sentirão imediatamente nossa falta!

Retorno da greve a partir do dia 21

Estamos sempre dispostos a lutar por nossas demandas. Por isso, nesta segunda-feira, dia 24/12, faremos concentração de greve no Hospital do Coração, às 8h. Sairá ônibus do Hospital César Cals (Centro), às 7h.

A greve já volta a partir de agora – dia 21/12! A categoria deve cumprir as escalas de greve que já estão disponíveis em nosso site (www.sindsaude-ce.com) e facebook (Sindsaúde-CE).

Vamos com tudo, servidores! Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!