Greve dos servidores começa com todo gás e vai ficar ainda mais forte!

Servidores de nível médio da saúde, a nossa greve começou com muita garra na manhã desta sexta-feira (10), junto com os agentes de saúde acampados no Palácio. Agora é hora de fortalecê-la ainda mais!

Não tivemos avanços na reunião ocorrida ontem entre o Sindsaúde e a comissão do governo (secretário de Saúde, Arruda Bastos, o secretário de Planejamento, Eduardo Diogo, e o chefe de gabinete do governador, Danilo Serpa). Apenas foi instituído grupo de estudo para apresentar impacto da reestruturação do PCCS na próxima sexta-feira (17), às 9h.

Pois bem, companheiros! Saímos do Palácio da Abolição hoje e continuamos em greve para pressionar o governo por boas respostas na reunião do dia 17. Somos trabalhadores e nossa arma mais forte é cruzar os braços!

Agora vamos investir na mobilização dos companheiros/as. É hora de ir para a porta dos hospitais explicar tudo o que está acontecendo, denunciar esse governo que não respeita os trabalhadores. Estamos começando uma mobilização histórica! Participe!

Repasse essa informação, convença seus colegas a aderirem à greve! É agora ou nunca, servidores!