
A eleição ocorre em todo o Estado e há urnas fixas e itinerantes em todas as regiões para coletar os votos dos trabalhadores filiados ao Sindsaúde Ceará.
As eleições para a diretoria do Sindsaúde começaram nesta terça-feira, 15/10, e seguem até a próxima quinta-feira, 17/10. As eleições acontecem em todo o Estado das 6h às 20 horas. Tem direito de votar os sócios filiados até 15/07/2019. O voto é realizado mediante apresentação de documento com foto.
No Hospital São Camilo, Cura D’Ars, gestores da unidade tentaram boicotar as eleições, impedindo a instalação da urna de votação nas dependências do hospital. Para garantir a votação, o Sindsaúde instalou uma cabine fixa para coletar os votos em frente à entrada dos funcionários da unidade.




Ao todo, são 70 urnas, sendo 23 fixas e 47 itinerantes. 31 delas urnas estão em Fortaleza, distribuídas entre hospitais públicos, filantrópicos e privados, além dos postos de saúde, clínicas e laboratórios.
Cerca de 400 pessoas, entre funcionários, dirigentes, presidentes de urna e mesários estão envolvidos no processo eleitoral.
Em Fortaleza, os locais com maior concentração de trabalhadores aptos a votar são os hospitais César Cals, Santa Casa de Misericórdia, Albert Sabin e Hospital Regional da Unimed.
Além de Fortaleza, concentram o maior número de votantes, os municípios de Caucaia, Sobral e Crato.
Informe-se e faça valer o seu voto!
Um sindicato forte se faz com a participação dos trabalhadores e trabalhadoras!
#SindsaudeCearáEleições2019 #SindicatoForteSuaMelhorProteção
#VotaréResistir












