Manifestação em defesa da democracia e contra perda de direitos pede Diretas Já em Fortaleza

355



 


A concentração foi na Praça da Bandeira, às 16 horas. De lá, os manifestantes seguiram em caminhada até a Praça da Gentilândia.


 


O Sindsaúde marcou presença na manifestação que foi realizada nesta quinta-feira, 18/05, no Centro de Fortaleza. O ato foi convocado pelas frentes Brasil Sem Medo e Brasil Popular após divulgação de delação de empresário acusando o presidente ilegítimo e golpista Temer de ter solicitado o pagamento de mesada para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, preso por corrupção. Os manifestantes pediram a renúncia de Temer e eleições gerais diretas para mudar a atual composição do Congresso Nacional e a presidência.


 


Os manifestantes saíram em caminhada pela Rua Senador Pompeu até a Avenida 13 de Maio, fechando o cruzamento com a Avenida da Universidade, retornando em seguida para a Praça da Gentilândia, onde o ato foi encerrado. 


 


Confira alguns momentos da manifestação nas fotos de Cristhyana Abreu.


 


 


 


 


 



 



 



 


Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará