Mobilização no IJF delibera próxima assembleia da categoria que irá definir os passos seguintes da luta em defesa da reestruturação do PCCS da Saúde/IJF

433

Próxima Assembleia, dia 19 de abril, às 8h, em frente ao IJF 

Na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, profissionais do IJF, em conjunto com o Sindsaúde Ceará e outras entidades sindicais da Fersep For, conduziram uma mobilização significativa em prol da reestruturação dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da saúde.

A gestão liderada por Sarto tem demonstrado um flagrante desrespeito para com os servidores, intensificando uma série de medidas prejudiciais. Após anunciar um reajuste de apenas 4,62%, sem negociar com as entidades representativas ou aos próprios servidores, a administração tem ignorado diversas demandas da campanha salarial, incluindo a questão do PCCS. Além disso, a base do prefeito rejeitou todas as emendas destinadas a mitigar os efeitos negativos do projeto original.

Diante desses ataques persistentes, os servidores da saúde de Fortaleza, incluindo os do IJF, permanecerão em constante mobilização em defesa de seus direitos. Ao término da mobilização, os trabalhadores acordaram uma nova data para a próxima assembleia, na qual serão discutidos os rumos da luta. Esta assembleia está agendada para o dia 19 de abril, às 8h, em frente ao IJF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here