Nova edição d’O Termômetro desmente falsas acusações

170

Começou a circular no início de novembro a edição número 58 do informativo do Sindsaúde, O Termômetro.

O jornal traz matéria de capa sobre a reunião com o líder do governo e relator do Orçamento Estadual, deputado Sérgio Aguiar, ocorrida na Assembleia Legislativa no dia 31/10. Na ocasião, o parlamentar reafirmou o compromisso do governo em reestruturar o PCCS dos servidores de nível médio e com as outras demandas apontadas na greve. Segundo ele, fará o possível para que as mensagens sejam votadas antes do prazo final – 30 de novembro.

Nesta edição, a diretoria do Sindsaúde responde, oficialmente, várias acusações infundadas e irresponsáveis desferidas por um jornal não assinado, intitulado “Tribuna da Verdade”.

O jornalzinho tenta desqualificar a greve dos servidores e ACS, movimento tão importante para arrancarmos conquistas do governo. O material ataca ainda a secretária geral e a presidente do Sindsaúde, com denúncias que O Termômetro comprova, por meio de documentos, serem falsas.

Veja a edição número 58 d’O Termômetro neste link ou vá diretamente ao botão O Termômetro, localizado na coluna direita, parte inferior, de nosso site.