Nova edição do Termômetro já está circulando

172

A nova edição do informativo do Sindsaúde, O Termômetro, já está sendo distribuída em todo o Ceará. Esta é a edição de número 56 e tem a capa dedicada à greve dos agentes de saúde e servidores de nível médio do Estado, movimento que já passa dos 30 dias.

O jornal informa que o governador Cid Gomes se comprometeu a receber o Sindsaúde após o dia 17 para tratar da pauta de greve, mas nem por isso o movimento terminou. “Vamos continuar em greve até termos um compromisso firme do governo, pois já houve promessas descumpridas em outras ocasiões”, lembra a presidente do sindicato, Teresa Neuma.

A matéria traz ainda o histórico da greve, que teve como primeira ação a ocupação do Palácio da Abolição, no dia 9, e mostra mobilizações ocorridas em todo o Estado, no interior e na capital.

Já no verso do jornal, o leitor encontra mais quatro matérias: sobre o XVII Arraiá do Sindsaúde, uma festa danada de boa, para toda a família; a Convenção da Filantropia 2012 e os avanços conquistados; sobre o direito ao auxílio babá ou auxílio creche para as empregadas do IDGS e sobre o compromisso do prefeito de Sobral em regularizar a situação dos ACS a partir de outubro.

Para críticas, sugestões ou elogios, envie e-mail para sindsaude@sindsaude-ce.com. Boa leitura!