#OcupaBrasília tem repressão e ataque covarde aos trabalhadores

243


Os manifestantes foram atacados pela Polícia Militar, que tentava impedir o acesso dos manifestantes ao Congresso Nacional. Muita gente passou mal e precisou ser socorrida.


Cerca de 150 mil manifestantes, convocados pelos movimentos sociais e sindicais ocuparam a capital federal nesta quarta-feira, 24/05, e foram recebidos com repressão policial. Bombas de gás foram atiradas contra a multidão. Muitos senadores que estavam presentes também foram atingidos.  Uma comissão do Sindsaúde está lá e resisite diante da intimidação policial. Confira os registros feitos esta manhã, desde o início do protesto pacífico até o ataque da polícia contra os manifestantes que foram pedir Fora Temer, Diretas Já e a retirada de pauta das reformas trabalhista e previdenciária.




Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará