Piso Salarial da Enfermagem. Uma luta que já dura vários anos corre o risco de morrer na praia

1073

O projeto de Lei 2564/2020, que institui o piso salarial dos Enfermeiros (as), Técnicos (as) e Auxiliares de Enfermagem chegou ao Senado e tem como relatora a senadora Zenaide Maia. Mas, pelo jeito, os patrões, que lucram fortunas com serviços de saúde, tanto na rede privada como na filantropia, estão dispostos a impedir a votação da matéria.

A presidente do Sindsaúde Ceará, Marta Brandão, tomou conhecimento dessa ação dos patrões e chama a categoria para se mobilizar pela votação e aprovação do projeto. Confira!

Há uma consulta pública em aberto, no site do senado, que já conta com mais de 450 mil votos favoráveis. Participe você também! Convide sua família e amigos, e vote SIM para um piso salarial digno para a categoria. A consulta pública pode ser acessada no endereço: Clica Aqui:

 

12 COMENTÁRIOS

  1. Apoio o piso dessa categoria tão eficaz e importante na saúde, são dignos e precisam e merecem um salário coerente a importância deles

  2. Nós trabalhamos muito,É arriscamos muito nossa saúde e de nossas familiares.lidamos com todo tipo de doenças e perigos nas ruas nós ônibus pra cuidarmos dos outros é darmos o nosso melhor.Precisamos de salário mais digno ,que retrata nosso valor.

  3. Em plena pandemia, estão negando um direito que é nosso,veja o sofrimento desses profissionais que estão arriscando sua própria vida e a dos seus familiares para savar vidas,..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here