O projeto de Lei 2564/2020, que institui o piso salarial dos Enfermeiros (as), Técnicos (as) e Auxiliares de Enfermagem chegou ao Senado e tem como relatora a senadora Zenaide Maia. Mas, pelo jeito, os patrões, que lucram fortunas com serviços de saúde, tanto na rede privada como na filantropia, estão dispostos a impedir a votação da matéria.
A presidente do Sindsaúde Ceará, Marta Brandão, tomou conhecimento dessa ação dos patrões e chama a categoria para se mobilizar pela votação e aprovação do projeto. Confira!
Há uma consulta pública em aberto, no site do senado, que já conta com mais de 450 mil votos favoráveis. Participe você também! Convide sua família e amigos, e vote SIM para um piso salarial digno para a categoria. A consulta pública pode ser acessada no endereço: Clica Aqui:
Queremos o piso salarial
Mais muito tempo q lutamos pelo piso salarial
Sim. Para o piso salarial.
São profissionais que merecem todo nosso respeito e por isso merecem um salário digno
Merecem um salário digno e coerente com a importância que temba saúde
Apoio o piso dessa categoria tão eficaz e importante na saúde, são dignos e precisam e merecem um salário coerente a importância deles
Piso salarial desses profissionais já
Piso salarial da enfermagem ! Vamos lutar por nossos diretos!
Nós trabalhamos muito,É arriscamos muito nossa saúde e de nossas familiares.lidamos com todo tipo de doenças e perigos nas ruas nós ônibus pra cuidarmos dos outros é darmos o nosso melhor.Precisamos de salário mais digno ,que retrata nosso valor.
Sim para o piso salarial
Em plena pandemia, estão negando um direito que é nosso,veja o sofrimento desses profissionais que estão arriscando sua própria vida e a dos seus familiares para savar vidas,..
Um direito inalienável para uma categoria tão importante na saúde!