Próxima concentração de greve: Secretaria de Saúde, segunda-feira (3)

171

Servidor, nesta segunda-feira (3), a partir das 8h, vamos fazer nossa concentração de greve na Secretaria de Saúde. Nossa paralisação está cada dia mais forte e já passa das três semanas.

Já fizemos concentração de greve em todos os hospitais, também na Praça do Ferreira e, na última quinta-feira (30) fomos mais uma vez ao Palácio da Abolição. Cerca de 300 servidores e ACS realizaram uma bonita marcha até o Palácio, onde permanecemos por toda a manhã.

Até agora, o governador Cid Gomes não se pronunciou sobre nossa pauta. Nós, servidores, e os agentes de saúde queremos respeito! Esse governo já nos fez promessas duas vezes, só este ano, e não cumpriu. Sem contar que o PCCS é promessa antiga de Cid, ainda de sua primeira campanha, em 2006.


Vamos em frente, companheiros! A Sesa é um local estratégico para fazermos nossas reivindicações e conquistarmos ainda mais visibilidade para a greve! Estamos no caminho certo, com ótima repercussão na mídia cearense, apoio de outras categorias e da sociedade.

Participe! Quem constrói a vitória somos nós!