Próximas manifestações ocorrerão no Hemoce, Hospital do Coração e HGF

Atenção, servidor! Já estamos passando de duas semanas de greve! Não vamos deixar essa luta enfraquecer. Para esta semana, temos um calendário intenso de manifestações, todas a partir das 7h:

Segunda-feira (27): Hemoce

– Terça-feira (28): Hospital do Coração de Messejana

– Quarta-feira (29): HGF

Nos dias 28 e 29, haverá ônibus do sindicato saindo da Praça da Bandeira, entre as 7h e 7h30.

Não deixe de participar! As manifestações são uma forma de mostrarmos ao governo que estamos mobilizados e não vamos desistir de nossa pauta. Também são uma maneira de dialogarmos com a sociedade, pois às pessoas que transitam em frente aos hospitais entregamos nossas notas, conversamos, explicamos as razões da greve.

Cumpra a escala de greve, converse com o diretor do Sindsaúde responsável por seu hospital. Todos os dias, pela tarde, o comando de greve faz visitas aos hospitais para verificar o andamento da greve.

Manifestação no Hospital São José fecha rua

No 15º dia de greve, os servidores fizeram forte manifestação no Hospital São José. Devido ao grande número de participantes, a rua ficou fechada. Houve falações, palavras de ordem e músicas da greve, elaboradas pela diretora Maria Carneiro.