Servidores da saúde de Fortaleza realizam dia de mobilização contra a reforma da Previdência

Servidores da saúde de Fortaleza estão realizando nesta quarta-feira, 24/03, o Dia de Luta pela Valorização do servidor da saúde de Fortaleza e contra a reforma da Previdência. Dos próprios locais de trabalho, trabalhadores estão compartilhando fotos e vídeos pelo whatsapp.

O material vem de vários postos de saúde de todos os cantos da cidade e está sendo publicado nas mídias sociais do Sindsaúde Ceará e divulgado para a imprensa. O objetivo é sensibilizar os gestores públicos para que não retirem direitos da categoria com a reforma da previdência do município. Entre as palavras de ordem desse dia estão:

#ChegadeCrueldade

Prefeito, tire as mãos dos nossos direitos!

Não à Reforma da Previdência

Enquanto salvamos vidas, o prefeito Sarto tira nossos direitos!

#ValorizaçãoJá

Prefeito, cuide de quem se arrisca para salvar vidas!

Mantenha nossos direitos!

Uaps Clodoaldo Pinho no dia 24/03 – Dia de Luta

A decisão de fazer desse dia 24 o Dia de Luta pela Valorização do servidor da saúde de Fortaleza e contra a Reforma da Previdência foi tomada em assembleia virtual realizada pelo Sindsaúde com servidores na segunda-feira, 22/03. Trabalhadores relataram o cansaço, a tristeza e desânimo de trabalhar exaustivamente nesse período e ainda sofrer a covardia de ter os direitos retirados pela prefeitura de Fortaleza.

Confira alguns momentos dessa mobilização realizada intensivamente através das mídias virtuais do Sindsaúde Ceará: