Servidores do HGF: esta terça-feira (10) é dia de paralisação!

O Sindsaúde conclama todos os servidores/as do Hospital Geral de Fortaleza a paralisar o trabalho nesta terça-feira (10), entre as 7 e 8h. Assim, continuaremos a corrente de paralisações realizadas nos hospitais do Estado.

Hospital São José, Albert Sabin e Hospital do Coração já fizeram sua parte, pressionando o governo por reestruturação do PCCS e gratificação por plantões aos finais de semana. Como o sindicato divulgou, por duas vezes o governo se comprometeu a atender esta pauta – em fevereiro e em maio deste ano – e por duas vezes desonrou os compromissos conosco.

Não podemos engolir isso! Vamos mostrar que o nosso trabalho é precioso, sem ele a sociedade se torna um caos. Se paralisarmos por apenas uma hora já será possível sentir os efeitos. Agora é o momento de fortalecer nossa mobilização, realizando ações mais fortes ainda do que a ocupação do Palácio da Abolição (31/5)!

Além desta pauta comum a todos os servidores, os que estão lotados no HGF enfrentam assédio moral e sobrecarga de trabalho. Vamos mudar essa situação! O poder de acabar com tudo isso está em nossas mãos e a paralisação é uma arma valiosa nessa luta.

Precisamos fazer como os companheiros do Hospital São José (29/6), do Hias (3/7) e do Hospital do Coração (5/7). Com garra e determinação, cruzaram os braços, foram para a frente do hospital e, usando o microfone, denunciaram a todos a situação dos servidores do Estado.

E nós, servidores do HGF, vamos ficar parados? Claro que não! Temos que dar a nossa contribuição para a vitória de todos os servidores do Estado!