Servidores do Hospital César Cals: esta terça-feira (17) é dia de paralisação!

O Sindsaúde conclama todos os servidores/as do Hospital Geral Dr. César Cals a paralisar o trabalho nesta terça-feira (17), entre as 7h e 8h. Assim, encerramos nosso calendário de paralisações em grande estilo, seguindo o exemplo dos companheiros que já paralisaram atividades em seus hospitais – São José, Albert Sabin, Hospital do Coração, HGF e Hospital Mental de Messejana.

Como o sindicato divulgou, por duas vezes, em fevereiro e maio, o governo se comprometeu a reestruturar o nosso PCCS e a conceder gratificação por plantões aos finais de semana, mas nada foi cumprido. Por isso estamos fazendo paralisações nos hospitais do Estado,

para mostrar que vamos partir para o tudo ou nada!

Servidores dos hospitais citados já fizeram sua parte, cruzando os braços e mostrando, assim, que nosso trabalho é valioso, pois sem ele a Saúde pública se torna um caos.

Se paralisarmos por apenas uma hora, já será possível sentir os efeitos. Agora é o momento de fortalecer nossa mobilização, realizando ações mais fortes ainda do que a ocupação do Palácio da Abolição (31/5)!

Além desta pauta que demandamos ao governo, sabemos que há outros problemas que precisam ser resolvidos com urgência, como a questão do assédio moral e a sobrecarga de trabalho. Está tudo interligado! Reestruturando o PCCS teremos melhores condições de trabalho e poderemos acabar com essa situação!

O poder para mudar está em nossas mãos e a paralisação é uma arma preciosa nessa luta!

Exemplo de coragem

Precisamos responder ao chamado dos companheiros dos outros hospitais. Com garra e determinação, eles foram para a frente do hospital e, usando o microfone, denunciaram a todos a situação dos servidores do Estado.

E nós, servidores do HGCC, vamos ficar parados? Claro que não! Temos que dar a nossa contribuição para a vitória de todos os servidores do Estado!