Servidores encenam peça teatral sobre reciclagem e sustentabilidade

Nesta segunda-feira (22), o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos de Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) apresenta a peça Lixo que não é lixo, na Assembleia Legislativa, às 19h.

O objetivo é marcar o Dia do Servidor Público (28 de outubro), na abertura da homenagem da Assembleia Legislativa.

Seis servidores participam da montagem da peça, que aborda questões ambientais, como reciclagem e sustentabilidade, passando pelo aquecimento global e a poluição. O texto é de Jeruza Matos, membro da Asnut, e a adaptação é da arte-educadora e atriz Joana Angélica.

Os servidores que participam da montagem da peça são membros do Sindsaúde, da Associação dos servidores do Nutec (Asnut), da Associação dos servidores da Educação (Asseec), do Sindicato Mova-se e do Sindicato dos Fazendários (Sintaf).

Serviço:

Entrada franca, hoje (22), às 19h, no Plenário da Assembleia Legislativa (Av. Desembargador Moreira, 2807).