Servidores participam de duas reuniões com o governo nesta quinta-feira (27)

136

Nesta quinta-feira (27), os servidores de nível médio da saúde do Estado participarão de duas importantes reuniões, uma na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e outra na Secretaria de Saúde (Sesa).

Às 14h, na Seplag, ocorre reunião com o grupo de trabalho para a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

Já às 16h, na Sesa, haverá a primeira reunião com a comissão formada para acompanhar os desdobramentos pós-suspensão da greve, como o pagamento da gratificação de produtividade.

A comissão é composta por Auricélia Amarante de Andrade Costa (Hospital Infantil Albert Sabin), Francisco Bernardo da Silva Lima (Hospital Mental), Maria das Graças Máximo (Hospital do Coração), Josué Marcos de Sousa Silva (Hospital Geral César Cals) e a secretária geral do Sindsaúde, Marta Brandão.

“São dois momentos importantes para assegurar que o governo cumpra o acordo conosco e também para mostrar a todos que, apesar da suspensão da greve, estamos em intenso movimento”, destaca a presidente do Sindsaúde, Teresa Neuma Siqueira.