Sesc/ Senac – Sindsaúde renova convênio por mais um ano

653

Os sócios do Sindsaúde Ceará já podem ter acesso às atividades oferecidas pelo Sesc e descontos no Senac. As primeiras 128 taxas de matrícula serão gratuitas para os sócios. Cada um terá direito a uma gratuidade.

As 128 primeiras matrículas já foram pagas pelo Sindsaúde e serão gratuitas para os sócios.

O Sindsaúde Ceará renovou em agosto de 2021 o convênio com o Sesc(Fortaleza/ Centro/ Iparana/ Sobral/ Iguatu/ Crato/ Juazeiro do Norte) e o Senac. A partir desta semana, todos os sócios do Sindsaúde voltam a ter acesso às atividades oferecidas pelo Sesc, como conveniados, e contam também com descontos no Senac, mediante apresentação de declaração emitida pelo Sindsaúde.

Carteirinha do Sesc

Quem quiser fazer/renovar a carteirinha do Sesc deve comparecer à sede ou subsedes do Sindsaúde Ceará e apresentar contracheque atual. Feito isso, o sócio receberá a declaração que deve ser levada e entregue no Sesc no ato da matrícula. As primeiras 128 taxas de matrícula já foram pagas pelo Sindsaúde e, portanto, serão gratuitas para os sócios. Cada filiado ao Sindsaúde tem direito a uma gratuidade.

Além da declaração, devem ser apresentados no Sesc:

Sócio: RG, CPF, comprovante de residência e foto atual

Dependentes:

– filhos (menor de 21 anos): certidão de nascimento e foto atual

– filhos (com idade entre 21 e 24 anos, que esteja estudando): RG, CPF, foto atual e documento comprobatório de que é estudante

– cônjuge: RG, CPF, certidão de casamento e foto atual

A foto deve ser original, mas os documentos são cópias.

Confira a variedade de atividades oferecidas pelo SESC de sua região e aproveite mais este convênio do Sindsaúde. http://www.sesc-ce.com.br/

Confira também os cursos oferecidos pelo Senac no Ceará: https://cursos.ce.senac.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here