SESC

242

O Sindicato estabeleceu convênio com o Serviço Social do Comércio (SESC). A parceria permite o acesso dos sindicalizados às dependências do SESC e a participação nas atividades das filiais do Estado do Ceará: Fortaleza, Centro, Iparana, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte. O associado obterá a carteira na categoria de conveniado e pode designar como dependentes os filhos, os pais e o cônjuge.

O SESC desenvolve serviços na área de Assistência, Cultura, Educação, Esporte, Lazer e Saúde. Os conveniados terão direito a participar, dentre outras atividades, da temporada de férias, desenvolvimento físico-esportivo, clínica odontológica, restaurantes, bibliotecas, cinema, teatro, núcleo de educação infantil, clínica de saúde, trabalho social com idosos e turismo social.

O horário de funcionamento do SESC é das 8 às 18 horas. Para obter a carteira, é preciso comparecer ao SESC portando carteira de associado do Sindsaúde ou declaração, contracheque, RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4 atual. As fotos serão escaneadas e não é preciso levar xerox de documentos, somente mostrá-los no ato da matrícula.

Para mais informações, ligue 3455.2100