Sindicato retoma convênio com Sesc

146

Após um breve período de suspensão, o convênio do Sindsaúde com o Serviço Social do Comércio (Sesc) foi retomado.

A parceria permite o acesso dos sindicalizados às dependências do Sesc e a participação nas atividades das filiais do Estado do Ceará: Fortaleza, Centro, Iparana, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte. O associado obtém a carteira na categoria de conveniado e pode designar como dependentes os filhos, os pais e o cônjuge.

O Sesc desenvolve serviços na área de Assistência, Cultura, Educação, Esporte, Lazer e Saúde. Os conveniados terão direito a participar, dentre outras atividades, da temporada de férias, desenvolvimento físico-esportivo, trabalho social com idosos, turismo social e terão acesso a clínica de saúde, clínica odontológica, restaurantes, bibliotecas, cinema, teatro e núcleo de educação infantil.

Carteira

O horário de funcionamento do Sesc é das 8 às 18 horas. Para obter a carteira, é preciso comparecer ao Sesc portando carteira de associado do Sindsaúde ou declaração, contracheque, RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4 atual. As fotos serão escaneadas e não é preciso levar xerox de documentos, somente mostrá-los no ato da matrícula.

Mais informações diretamente com o Sesc, pelo telefone 3455.2100.