Plano de saúde sem coparticipação é o novo benefício para sócios do Sindsaúde

Os sócios do Sindsaúde podem desfrutar de um novo benefício. É o Plano de Saúde Hapvida. A partir do  mês de junho, os trabalhadores da saúde sindicalizados ao Sindsaúde Ceará poderão dispor de um plano de saúde, SEM COPARTICIPAÇÃO, dentro da rede própria do Hapvida, através do plano Nosso Plano. Confira abaixo as tabelas para o plano na região de Fortaleza e do Cariri, com valores por faixa etária:

Regional Fortaleza

Regional Juazeiro do Norte

Dependentes

O sócio do Sindsaúde pode colocar como dependentes no plano de saúde o cônjuge de qualquer idade e  filhos, com até 21 anos ou até 24, se universitário. O dependente paga o valor correspondente à sua faixa etária.

Desconto em folha ou por boleto bancário

Você e seu dependente poderão pagar o plano de saúde por meio de desconto em folha de pagamento, se o empregador assim aceitar. E também poderá pagar por meio de boleto bancário.

Plano Odontológico

O sócio também pode dispor de um plano odontológico por um valor simbólico de R$ 12,11. E o melhor: você pode contratar o plano odontológico, mesmo sem aderir ao plano de saúde.

Como aderir ao plano de saúde?

Para mais informações você pode ligar para o Sindsaúde pelo (85) 3255-4556 ou pode se comunicar pelo Whatsapp (85) 99830-3376.

Clica Aqui para baixar o folder

2 COMENTÁRIOS