Sindsaude Ceará atende chamada dos trabalhadores e participou nesta segunda-feira, 11/07, de uma reunião na Uaps Manoel Carlos Gouveia com gestore e as entidades sindicais: Sindifort, Senece, Sismec, para tratar da situação de imprecisão no local de trabalho, pois algumas vezes, precisou trocar o local de atendimento à população.
Hoje mais uma vez os trabalhadores foram convidados a se retirar do local que os abrigava ultimamente. Após discussões acaloradas foram tirados encaminhamentos na tentativa de contornar a situação até a entrega da Uaps, que segundo a gestão municipal, informaram ser para agosto.
Encaminhamentos:
- A gestora Nádia da SR VI ficou de hoje à tarde tentar com a SMS uma forma de manter o acordo com a igreja onde já vem sendo feitos os atendimentos.
- Vê com servidores quem nesse momento tem interesse em antecipar férias, licença-prêmio.
- Acelerar a obra aumentando a equipe que está destinada a reforma do Manoel Carlos Gouveia.
- Consultar a escola do bairro próximo a Uaps, para ver a disponibilidade de se manter atendimentos dentro do que for possível.
Seguimos acompanhando e pressionando por celeridade nessa resolução do problema, bem como a entrega imediatamente da obra do Manoel Carlos Gouveia.