Sindsaúde Ceará em reunião no município de Itapiúna-Ce para tratar sobre o Previne Brasil

307

Representado pelo Diretor Jurídico Quintino Neto,  o Sindsaúde-Ce esteve na tarde de hoje, 03/03, na Secretaria de Saúde do município de Itapiúna-Ce para tratar da distribuição dos recursos do Previne Brasil aos profissionais componentes da Atenção Primária à Saúde. Representando a gestão municipal estiveram Dr Franzé Secretário de Saúde acompanhado da Coordenadora da Atenção Primária Dra Marta.

Após intensas negociações e contando com um bom processo de debates a gestão da saúde acatou a solicitação e irá dedicar 100% dos recursos para serem distribuídos dentre os profissionais da saúde, assim como, ficou definido que as avaliações serão realizadas pelo desempenho individual de cada servidor.

Agora, falta definir a forma em que os valores serão distribuídos entre os profissionais, tendo em vista que, o Sindsaúde defende a distribuição igualitária dos recursos, entre nível médio, técnico e nível superior.

Nova reunião ficou agendada para o dia 16/03, data em que, diante dos quantitativos e vínculos dos trabalhadores, será possível encerrar as negociações.

#AsaúdeResiste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here