Sindsaúde Ceará mobiliza categoria da saúde para Caminhada do 1º de Maio

71

Em Fortaleza, a concentração será na Areninha do Pirambu, na Avenida Leste Oeste, próximo à Praia da Leste, a partir das 8 horas da manhã. A classe trabalhadora, sem ter o que comemorar, vai às ruas contra a miséria, o desemprego, a fome e a carestia.

O Sindsaúde Ceará se une às demais entidades sindicais e movimentos sociais para celebrar o Dia do Trabalhador, 1º de maio. É a primeira vez, desde o início da pandemia, que a data será celebrada com mobilização nas ruas. A categoria da saúde, muito sacrificada nesses anos de dor e morte por Covid-19, se une à toda a classe trabalhadora para marchar contra a miséria, o desemprego, a fome e a carestia.

Em Fortaleza, a concentração será na Areninha do Pirambu, na Avenida Leste Oeste, próximo à Praia da Leste, às 8 horas da manhã. Os participantes seguem em caminhada pelas ruas da região. A caminhada termina na Praia da Barra do Ceará, com ato político e cultural.

A presidente do Sindsaúde Ceará, Martinha Brandão, convida a categoria da saúde a se unir nesse dia de luta. “Vamos celebrar a vida e mostrar que estamos firmes na luta por direitos, saúde pública, emprego e democracia” – afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here