Sindsaúde Ceará segue agenda de mobilizações no mês da enfermagem na região do Sertão Central

404

A presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, acompanhada do dirigente Glayson Melo, da diretora do Senece, Telma, e da presidente do Coren Ceará, a enfermeira Ana Paula, estiveram no Hospital Regional do Sertão Central – Quixeramobim, prestando homenagem aos trabalhadores da saúde. A atividade faz parte do calendário de mobilizações pela aprovação do piso salarial da enfermagem e 30 horas.

Na ocasião, foi feita abordagem aos trabalhadores sobre a necessidade de fortalecimento dessa luta. É preciso que a enfermagem cearense cobre dos senadores apoio para que o PL 2564 seja pautado e aprovado.

O Sindsaúde Ceraá segue com agenda de mobilizações durante o mês de maio, conforme descrito abaixo:

Nesta sexta-feira, 07/05, às 14h, um debate será realizado ao vivo com a participação da vereadora Enfermeira Ana Paula, presidente do Coren Ceará, a presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, e o senador Fabiano Contarato, autor do projeto de Lei PL 2564/2020 que institui o piso nacional da enfermagem e jornada de 30 horas.

A live será realizada com transmissão pelo Instagram @enfermeiraanapaula @sindsaudeceara

Acompanhe e saiba o que está em jogo no Senado com a tramitação desse projeto de lei. Venha pra essa luta e diga SIM ao PL do Piso da Enfermagem.

#AenfermagemMereceRespeito

#pisosalarialdaenfermagem

#30horasJá

#valorizaçãodaenfermagem

#SindsaúdeCeará

#AsaúdeResiste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here