Sindsaúde Ceará solicita o fornecimento de máscaras N95 ou PFF2 para todos os servidores da Atenção Primária à Saúde de Sobral

284

Nesta quarta-feira, 19/01/2022, o Sindsaúde Ceará envia Ofício à Secretária de Saúde de Sobral, Dra. Regina Célia Carvalho da Silva, e à Coordenadora da Atenção Primária a Saúde de Sobral, Dra. Larisse Araújo, solicitando com a devida URGÊNCIA O FORNECIMENTO DE MÁSCARAS N95 ou PFF2 para todos os servidores da Atenção Primária à Saúde de Sobral, em especial aos Agentes Comunitários de Saúde.

Esta solicitação tem como objetivo buscar maior proteção aos trabalhadores da saúde de Sobral contra a contaminação do Vírus da Covid-19, principalmente pelo aumento de casos confirmados em Sobral e com o surgimento de novas variantes, a exemplo da ômicron, que possuem altas taxas de disseminação.

“É fundamental contarmos com a agilidade da gestão do município de Sobral nesse momento crítico. Vamos seguir sendo a voz em defesa desses profissionais, que estão corajosamente atuando na assistência da população nesse momento de pandemia” – afirmou Solange Ponte, diretora do Sindsaúde Ceará em Sobral.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here