Sindsaúde cobra concurso público para a Saúde de Fortaleza

A manifestação ocorreu no dia 17 de julho, em frente à Procuradoria Regional do Trabalho (PRT-CE), em Fortaleza, e contou com a participação de dezenas de trabalhadores terceirizados e avulsos lotados na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Enquanto os profissionais – todos ameaçados de demissão – protestavam na Av. Padre Antônio Tomás, na PRT acontecia reunião entre a Procuradoria, a Promotora de Justiça de Defesa da Saúde Pública do Ministério Público Estadual e representantes da Prefeitura de Fortaleza. A atividade contou ainda com a participação de representantes do Sindicato dos Odontólogos do Ceará (Sindiodonto) e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Fortaleza (Sindifort).

Veja as fotos em nossa galeria.