Sindsaúde inaugura subsedes de Crateús e Aracati

O Sindsaúde cumpriu mais uma das promessas de campanha da atual gestão: a inauguração da subsede de Crateús, no dia 29, e da subsede de Aracati no dia 30/7. Já no dia 12/7, será inaugurada a subsede de Baturité.

As duas inaugurações foram realizadas com uma festa junina e a presença marcante da categoria deu ânimo para começar bem as atividades.

Com essas ações, que também foram deliberadas no Congresso Extraordinário dos Trabalhadores da Saúde do Ceará (novembro/2011), o Sindsaúde consolida sua presença no interior.

Para a presidente, Tereza Neuma, a abertura das subsedes demonstra que o interior está cada vez mais consciente da importância do sindicato junto aos trabalhadores. “Essas subsedes foram demandas da própria base e a tendência é ampliar cada vez mais a atuação do sindicato no interior”, afirma.