Sindsaúde participa de mais um ato nacional contra PEC 32 em Fortaleza

Várias entidades sindicais participaram do ato contra a Reforma Administrativa, nesta terça-feira, 14/09, na Praça da Imprensa, em Fortaleza.

O Sindsaúde Ceará participou na manhã desta terça-feira, 14/09, de um ato unificado em defesa do serviço público. O ato, repetindo o que foi realizado em 18/08, teve caminhada até a Assembleia Legislativa, com a presença de lideranças sindicais, parlamentares e servidores públicos de diversos setores.

O protesto é contra a PEC 32, que prevê muitas perdas para os servidores públicos. Se aprovado, o projeto vai afetar vários setores do serviço público, como saúde e educação.

A presidente do Sindsaúde Ceará, Marta Brandão, esteve lá, junto a um grupo de dirigentes, e deu o seu recado. Confira: