Sindsaúde promove o Seminário Nacional da Enfermagem: Luta Nacional pela Efetivação do Piso Salarial, Jornada de Trabalho e Desprecarização

O Sindsaúde Ceará, com o apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), tem o orgulho de anunciar o Seminário Nacional da Enfermagem, um evento dedicado à luta incansável pela efetivação do piso salarial da enfermagem, melhorias na jornada de trabalho e pela desprecarização da profissão. O seminário está marcado para o dia 03 de maio de 2024, no Hotel Oasis Atlântico– Beira Mar, em Fortaleza, Ceará.

Este evento é uma oportunidade única para todos os profissionais da área se unirem em prol dessa pauta tão batalhada. Contaremos com a presença de renomados palestrantes, incluindo a Deputada Federal Alice Portugal, uma das principais defensoras da enfermagem no Congresso Nacional, que compartilhará sua experiência e visão sobre a luta pelo piso salarial da categoria. Além disso, teremos a honra de receber o Dr. Israel Sampaio, renomado Enfermeiro, Pós-Doutorando e Doutor em Saúde Coletiva (UECE), Mestre em Saúde da Família (UNESA), para enriquecer o debate.

O seminário também contará com a participação de diversos convidados ilustres que são figuras importantes na luta pelo piso da enfermagem, como: Martinha Brandão, Coordenadora da Frente Cearense pela Valorização da Enfermagem, Quintino Neto, Presidente do Sindsaúde Ceará, Enfermeira Ana Paula, Conselheira Federal do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) e Deputada Federal, Manuel Neri, Presidente do Conselho Regional de Enfermagem Rondônia (COREN-RO) e Presidente Eleito do COFEN, Osvaldo Albuquerque, Presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (COREN-CE), Mário Jorge dos Santos Filho, Presidente da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Nordeste (FETESSNE), Valdirlei Castagna, Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde (CNTS), Adilson Araújo, Presidente da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Solange Caetano, Presidente da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), Gilmar Júnior, Deputado Estadual de Pernambuco e o Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Ceará (SENECE).

Sua presença é fundamental para fortalecermos nossa luta pela efetivação do piso da enfermagem e por melhores condições de trabalho para todos os profissionais da área. Juntos, podemos fazer a diferença e conquistar as mudanças que tanto almejamos. Contamos com você!

Link para inscrição: Clique aqui

VAGAS LIMITADAS!