Sindsaúde realiza assembleia virtual com servidores da saúde de Fortaleza

Na ocasião, a categoria vai tratar sobre a luta contra a reforma da previdência, distribuição de verbas do Previne Brasil e campanha salarial. O Sindsaúde propõe a criação do Dia de Luta pela Valorização dos servidores da saúde de Fortaleza.

O Sindsaúde Ceará realiza nesta segunda-feira, 22/03, às 18h, uma assembleia virtual com os servidores do nível médio da saúde de Fortaleza. O objetivo é tratar sobre a luta contra a reforma da previdência, tema em discussão na Câmara Municipal, a distribuição de recursos do Previne Brasil, que substituiu o Pmaq, a defesa da Educação Permanente e a campanha salarial da categoria.

Na ocasião, o Sindsaúde vai propor a criação do Dia de Luta pela Valorização dos servidores da saúde de Fortaleza. A ideia é sensibilizar a população e os gestores através de ações nas mídias sociais, mostrando a importância de valorizar os profissionais da saúde do nível médio.

Para participar da assembleia, o trabalhador deve acessar o link da reunião que será realizada pelo aplicativo Zoom.

Clique AQUI para participar da assembleia às 18h desta segunda-feira, 22/03.