Sindsaúde realiza Campanha contra o Assédio Moral nos hospitais do Estado

O Sindsaúde está realizando a Campanha contra o Assédio Moral nos hospitais do Estado. Está circulando uma versão especial do jornal O Termômetro, voltada exclusivamente para a denúncia da prática de assédio moral e informações sobre o tema.

Além disso, o sindicato fez diversas manifestações na porta dos principais hospitais – Hospital Albert Sabin, HGF e César Cals, nos dias 17, 18 e 19, respectivamente.

“Os hospitais da rede pública estadual do Ceará são campeões em uma triste estatística: promotores do assédio moral. Perseguidos pelos coordenadores, acusados injustamente de não desempenhar bem as atividades, muitos servidores começam a sofrer as consequências do assédio, precisando de assistência psicológica e chegando ao extremo de ter pensamentos suicidas”, diz o texto introdutório do jornal.

O jornal especial está disponível para download, em PDF, no site do Sindsaúde (www.sindsaude-ce.com), no link publicações passadas.