Sindsaúde realiza mais um protesto contra as maldades do Grupo Kora

189

Nesta quarta-feira, 09/02, um ato foi realizado na Gastroclínica, onde trabalhadoras denunciaram descontos irregulares nas remunerações.

Mais um protesto foi realizado nesta quarta-feira, 09/02, contra as maldades que vem sendo praticadas pelo Grupo Kora contra trabalhadores da saúde do Ceará. Hoje, a movimentação foi no Hospital Gastroclínica, onde continuam os assédios às profissionais da saúde com descontos irregulares no pagamento. Participaram da atividade, além de algumas trabalhadoras, as diretoras Madalena Policarpo, Adriana Moura, Regina Moraes, Daniele Nazário e Messias Carlos.

Algumas trabalhadoras que participaram do ato denunciaram que sofreram descontos no adicional noturno e que a rotina de trabalho tem sido dificultada com as exigências que estão sendo feitas pelas chefias.

Na segunda-feira, 07/02, o Sindsaúde Ceará formalizou denúncia junto ao Ministério Público do Trabalho contra a tentativa de intimidação pelo Grupo Kora e aguarda os encaminhamentos. Na sexta-feira, 11/02, às 6h30 da manhã, mais um ato será realizado em defesa dos trabalhadores. Desta vez, na Otoclínica.

Confira alguns momentos do protesto destaa quarta-feira, 09/02, nos registros de Cristhyana Abreu:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here