Sócias do Sindsaúde ganham atendimento à Saúde da Mulher em Baturité

O novo serviço, totalmente gratuito para sócias e dependentes, começa a funcionar no final desde mês de maio, com atendimentos quinzenais às sextas-feiras.

Dentro da programação de atividades comemorativas pelo mês da Enfermagem, a presidente do Sindsaúde Ceará, Martinha Brandão, inaugurou na manhã desta sexta-feira, 13/05, um novo serviço para sócias e dependentes da região do Maciço de Baturité. É o consultório da Enfermagem, destinado à promoção da Saúde da Mulher. O espaço fica na subsede do Sindsaúde Ceará, em Baturité, na Rua Sen. João Cordeiro, 1390 – Centro.

Dirigentes do Sindsaúde Ceará, acompanhados de trabalhadoras da saúde de vários municípios do Maciço, prestigiaram a inauguração do novo serviço, que terá à frente a enfermeira Natana Pacheco.

Em Fortaleza, sócias do Sindsaúde já contam com este serviço há cerca de um mês e agora ele está sendo ampliado. “A gente cuida da saúde dos outros e, muitas vezes, falta tempo para cuidar de nós mesmas” – comentou Martinha Brandão. “Com este novo serviço, queremos ampliar os cuidados com a saúde das mulheres que cuidam, que lutam e que fazem a nossa base aqui na região de Baturuté” – comemorou Martinha Brandão, presidente do Sindsaúde Ceará.

Os agendamentos podem ser realizados pelo (85)9-9279-0463. Os atendimentos vão acontecer às sextas-feiras, a cada 15 dias, no turno na manhã.

Os atendimentos serão totalmente gratuitos para sócias e dependentes. Serão realizados serviços de prevenção do câncer (com exame “Papanicolaou”), planejamento familiar e saúde íntima em geral, com orientação, tratamento e prescrição de medicamentos dentro das práticas autorizadas à enfermagem.

Consultório de Enfermagem – Saúde da Mulher (Baturité)

Agende a sua consulta: (85)9-9279-0463 (Whatsapp)

Atendimentos, quinzenalmente, às sextas-feiras.