Sócios do Sindsaúde podem acessar a descontos nos novos cursos do Cetrede

Por meio de convênio entre o Sindsaúde e o Centro de Treinamento de Desenvolvimento (Cetrede), sócios, cônjuges e dependentes têm descontos que vão de 10 a 15% em cursos de graduação, extensão e nível técnico ofertados pelo centro.

Entre março e maio, vários cursos novos estão começando, como Direito Imobiliário, Financiamentos Imobiliários e outros na área, além de Gestão Estratégica da Logística, Gestão Tributária nas Empresas e Formação de Facilitadores de Treinamento.

O sócio interessado em fazer o curso deve apresentar comprovante de filiação ao Sindicato para obter o desconto, enquanto o cônjuge deve apresentar certidão de casamento ou declaração de união estável. Já os filhos do associado devem apresentar certidão de nascimento e comprovar a dependência econômico-financeira.

Informações completas sobre valores, carga horária e ementa dos cursos estão disponíveis no site do Cetrede – www.cetrede.com.br – e pelo telefone 3214.8200. A instituição fica na Avenida da Universidade, 2932, Benfica.