Sorteios para Sítio Sindsaúde em Beberibe voltam em 15/07

575

O último sorteio tinha sido realizado no dia 15 de janeiro para hospedagem em fevereiro deste ano, quando foi decretado o isolamento rígido e as portas foram fechadas.

Os sócios do Sindsaúde já podem voltar a se inscrever para sorteio de hospedagem no Sítio Sindsaúde, em Beberibe.  O próximo sorteio será realizado, ao vivo, na quinta-feira, 15/07, às 10h da manhã.  Sete casas, da 02 a 08, estarão disponíveis para hospedagem no mês de agosto. A casa 01 será reservada para um diretor que estará de plantão no local.

As casas seguem com capacidade reduzida em 50%. A casa 02 pode receber até cinco pessoas, a casa 03, oito pessoas, a Casa 04, dez pessoas e as casas de 05 a 08 podem receber até cinco hóspedes cada.

Após o decreto que determinou o isolamento rígido em fevereiro deste ano, o espaço de lazer dos sócios do Sindsaúde foi fechado para hóspedes. O retorno ocorre de forma gradual, com responsabilidade, respeitando as medidas sanitárias e decretos estaduais. Os sócios sorteados para finais de semana de fevereiro que não puderam se hospedar puderam usufruir do espaço  no último mês de junho.

Novidades

Redário à sombra do cajueiro é uma das novidades no sítio.

Durante o período em que ficou fechado para hóspedes, o sítio passou por algumas mudanças.  O espaço ganhou novas atrações, como é o caso do parquinho feito com material reciclado para a diversão de crianças e adultos. Os hóspedes também vão poder desfrutar de uma pracinha para momentos de socialização, uma quadra de vôlei de areia e um agradável espaço de descanso com redes dispostas embaixo de um grande cajueiro.

Informações, reservas e inscrições

Mais informações, reservas e inscrições para o próximo sorteio podem ser feitas pelos números: (85)3212-4577 ou (85)9-9917-6022(Whatsapp). Também é possível fazer a sua inscrição pelo site e pelo APP Sindsaúde Ceará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here