Todos ao Palácio da Abolição nesta quinta-feira (30)!

Servidor, nesta quinta-feira (30) vamos, mais uma vez, ao Palácio da Abolição. Nossa greve completará três semanas na sexta-feira. A comissão do governo apresentou ao Sindsaúde o impacto financeiro de cada demanda da nossa pauta e também a proposta de aumento de 20% sobre o código 101, o que a categoria não aceitou como substituição ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

Até agora, o governador Cid Gomes não se pronunciou sobre nossa pauta. O que está faltando? Ele já tem o documento sobre o impacto financeiro, portanto, já pode avaliar nossas demandas.

Nós, servidores, e os agentes de saúde queremos respeito! Esse governo já nos fez promessas duas vezes, só este ano, e não cumpriu. Sem contar que o PCCS é promessa antiga de Cid, ainda de sua primeira campanha, em 2006.

Por tudo isso, vamos voltar ao Palácio da Abolição, a sede do poder executivo do Estado. Lá, nossa pauta ganha ainda mais visibilidade, mostraremos a toda a sociedade o que esse governo está fazendo com os trabalhadores da saúde.

Continuemos na luta, servidores! Nossa greve está bonita, com fortes mobilizações na porta dos principais hospitais, repercussão na imprensa cearense, apoio de outras categorias e da sociedade. Não deixe de participar, essa greve é nossa!

Quinta-feira (30): concentração no Habib’s da Abolição com Av. Barão de Studart, às 7h30.

Quarta-feira (29): HGF, às 7h30. Sairá ônibus do Sindsaúde da Praça da Bandeira, às 7h.