
Dirigentes do Sindsaúde realizaram um ato de protesto em frente ao Hospital São Camilo nesta quinta-feira, 19/04, para repudiar a decisão dos gestores de acabar com as folgas compensatórias dos trabalhadores.
A medida, que afeta cerca de mil trabalhadores desta unidade de saúde, deve prejudicar outros trabalhadores, já que o sindicato que representa os patrões da Filantropia quer colocar essa mudança na CCT deste ano.
Um retrocesso que tem por objetivo sacrificar ainda mais os trabalhadores. Os patrões também querem acabar com o adicional noturno, as homologações no sindicato e se recusam a criar novos pisos salariais. O Sindsaúde pede reajuste de 10%(os patrões oferecem 2%) para todas as funções e a manutenção de conquistas anteriores.
Abaixo-assinado
Dirigentes do Sindsaúde estão recolhendo assinaturas para reforçar a luta em defesa da manutenção das folgas compensatórias.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará












