Vamos ocupar a Sesa nesta quinta-feira (4)! Produtividade já!

Caro servidor/a, o secretário de Saúde, Arruda Bastos, enviou ofício ao Sindsaúde no dia 21 de setembro afirmando que nenhum servidor perderia seus direitos por participar da greve. Em seguida, no dia 27, reunindo-se com comissão de cinco servidores, representante da Sesa garantiu que a gratificação de produtividade, retida pelos diretores dos hospitais, seria paga a partir do 1º de outubro.

Isso não foi cumprido! Além de reterem a produtividade, os diretores dos hospitais estão colocando falta nos servidores que fizeram greve.

Não engoliremos esse desrespeito! Nesta quinta-feira (4), às 8h, vamos todos e todas ocupar a Sesa e de lá só sairemos quando a produtividade for paga a todos os servidores. Exigimos que o secretário de Saúde faça valer o compromisso assumido com a categoria!

Servidor/a, participe da ocupação! Em 45 dias de greve, uma coisa ficou muito clara: é só com a união da categoria que conquistamos vitórias!