A mensagem, encaminhada pelo prefeito, contempla todas as propostas feitas pelo Sindsaúde para a concessão do benefício.
O projeto de Lei N° 10/2018, que dispõe pelo pagamento do Incentivo de Produtividade dos ACS de Pindoretama, foi aprovado por unanimidade na manhã desta sexta-feira, 20/04, na Câmara Municipal de Pindoretama.
Após retirada de projeto que dificultava o acesso dos ACS ao incentivo financeiro, nova mensagem do Executivo, contemplando todas as mudanças propostas pelo Sindsaúde, chegou à Câmara Municipal. O incentivo vai beneficiar todos os ACS de Pindoretama tanto do Estado como do município, inclusive os contratados.
Para o diretor do Sindsaúde, Quintino Neto, que, junto à dirigente Océlia, participou das negociações com o apoio da Associação dos ACS de Pindoretama, a conquista do incentivo nas condições proposta pelo Sindsaúde é uma grande vitória. “Estamos vivendo um cenário de muitas perdas e retrocessos e esta conquista mostra que continuamos firmes e unidos na luta por melhores condições de trabalho e mais valorização para os agentes de saúde.” – concluiu.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará












