Vitória na Justiça: Sindsaúde garante anuênios para auxiliares e técnicas de enfermagem de Catarina

39

O Sindsaúde Ceará, por meio de sua Assessoria Jurídica na região de Iguatu, conquistou duas importantes vitórias judiciais neste mês de fevereiro de 2025.

Duas ações civis coletivas, que tramitavam na 2ª Vara Cível da Comarca de Acopiara, cobrando o pagamento de anuênios não quitados pelo Município de Catarina, foram transitadas em julgado, ou seja, não cabem mais recursos.

Com a decisão, 38 auxiliares e técnicas em enfermagem terão direito à implantação do anuênio em suas folhas salariais no prazo de 30 dias. Além disso, as servidoras também receberão os valores retroativos referentes aos últimos cinco anos.

Agora, o Sindsaúde dará continuidade ao processo para cobrar individualmente as verbas retroativas que ultrapassem o período da prescrição quinquenal. Seguimos firmes na luta para garantir os direitos dos trabalhadores da saúde!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here