20º Arraiá do Sindsaúde – o São João dos profissionais da saúde

Com o tema Pulando a Fogueira da Terceirização, o Arraiá foi considerado o maior dos últimos 20 anos.

Trabalhadores da saúde do nível médio, familiares e amigos fizeram questão de prestigiar o XX Arraiá do Sindsaúde, realizado na sexta-feira, 3 de julho de 2015, no Clube Gresse, em Fortaleza. Com o tema Pulando a Fogueira da Terceirização, a festa teve muito arrasta pé com as bandas Contagem Regressiva, Joaozinho de Irauçuba e Chapéu de Couro. O evento contou com a presença de representantes de várias entidades de classe e parlamentares, como o vereador Mário Cruz(PROS) e o deputado federal Chico Lopes(PCdoB). A presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, presidiu um ato político, onde agradeceu a presença de todos e reforçou a importância da união da categoria para conseguir avanços na conquista de direitos e evitar os retrocessos como o que vem assombrando os trabalhadores com o projeto de Lei da Terceirização, PL 4330.

O evento foi transmitido em tempo real por um telão, onde também foram exibidas fotos da festa. Logo na entrada do clube, o Sindsaúde montou um painel para as fotos oficiais do evento. Os trabalhadores da saúde puderam escolher ainda entre vários cartazes que tratavam da luta contra a Lei da Terceirização, pelo respeito aos profissionais da enfermagem, pela jornada de 30 horas e muito mais. O cartaz “Eu curti” se referindo ao Arraiá foi um dos preferidos do público.

Sorteio de brindes para novos sócios é adiado

O sorteio dos brindes para os 1.800 sócios que se cadastraram durante a campanha de sindicalização, de fevereiro a junho deste ano, precisou ser adiado por conta de problemas técnicos. O sorteio foi remarcado para esta segunda-feira, 06/07, às 14 horas, no auditório da sede do Sindsaúde. Serão sorteados uma máquina de lavar Brastemp – 10 kg, uma TV LED de 42” e um Iphone5.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará