Os ACS se unem à luta dos servidores estaduais e vão cobrar do Governo do Estado a reposição salarial da categoria.
Após muitas tentativas de negociação sem avanço, os agentes de saúde, ACS, vinculados ao Estado, se unem aos servidores estaduais e realizam nesta quinta-feira, 18/08, um grande ato no Palácio da Abolição a partir das 8 horas da manhã. Os servidores do Estado já somam 230 dias sem reajuste salarial deste a data base da categoria, em janeiro.
O ato foi definido durante reunião do Fuaspec, o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará, que não aceita mais perdas e segue na luta pela reposição de 12,67%. O Sindsaúde está mobilizando servidores da saúde e ACS de todo o Estado para o ato de protesto. Também devem participar do ato servidores do Detran, da educação, dos fazendários, entre outras categorias.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará












